segunda-feira, 28 de setembro de 2009

II Seminário de Gerenciamento de Projetos




Gostaria de divulgar o II seminário de Gerenciamento de Projetos que ocorrerá em Fortaleza, nos dias 09 e 10 de Novembro de 2009.
Trata-se de mais uma excelente oportunidade para alinhar-se ao que está ocorrendo de atual no que diz respeito à Gerência de Projetos, trocando idéias com quem anda lado a lado com as mudanças, tendências, inovações e perspectivas que envolvem esse assunto, além de manter-se informado com respostas atualizadas e contextualizadas sobre o mundo da Gerência de Projetos.

" Visando promover significativos benefícios para toda a sociedade disseminando as melhores práticas, da cultura e da ética em gerenciamento de projetos, programas e portfólios, bem como o crescimento profissional dos nossos associados, o Project Management Institute – Fortaleza Ceará, Brazil Chapter (PMI-CE) promoverá a segunda edição do Seminário de Gerenciamento de Projetos nos dias 09 e 10 de novembro de 2009. (...)" PMI Ceará.

As informações a respeito desse evento estão em http://www.eventospmice.com.br.

6 comentários:

ponto PM disse...

O pontoPM surgiu com o objetivo de agrupar o conteúdo produzido sobre gerenciamento de projetos em toda blogosfera brasileira.

Para quem busca, a vantagem de encontrar em apenas um site (ou feed) as atualizações de toda a blogosfera gerenciamento de projetos, a quem escreve, a certeza de ter seu conteúdo lido e comentado diretamente em seu site.

Cadastre-se no pontoPM!

Um grande abraço,
Marcelo Camera marcelo.camera@gmail.com

Giovani Faria giovani.faria@gmail.com

Marcela disse...

Gerencia de projetos é um dos pontos principais dos meus objetivos, pois ele é algo que podemos chamar de 'multidisciplinar' é algo completo e que possui uma metodologia ótima, vou me especializar agora em gerencia de projetos pelo IESB de Brasília, é uma grande oportunidade de visão, de olhar na frente...tem que investir.

Coimbra disse...

Aos autores e administradores deste site por favor entrar em contato em http://projetoseti.com.br/sobre/

Diego Lopes disse...

Ei, muito interessante o texto. Gostaria de aproveitar o espaço para recomendar nosso material para controle financeiro pessoal grátis e apresentar nosso SPA em Guarapari, onde é disponibilizado um tratamento para emagrecer e muitos empresários também tem ido relaxar :-)
Obrigado!

Lorena disse...

Ótimo artigo sobre gestão agil de projetos, muito bom

Helloiza Alonso disse...

Sempre acompanho o blog e indico aos professores da curso gestão de projetos SP, muito bom