terça-feira, 22 de abril de 2008

Dividindo os frutos


Uma das melhores práticas de valorizar todo o esforço pela conclusão de um projeto é compartilhar o alcance dos resultados por ele obtido com cada força utilizada para atingí-lo.

Esse blog foi contemplado com o selo acima tendo como justificativa a existência de valores como objetividade, clareza e bom padrão de comunicação, determinantes de uma qualidade observada por quem tem expertise para gerar esse conceito. Estou falando do parceiro Ronaldo Costa que administra o blog Qualiblog que, na sexta última, nos agraciou com o selo acima mostrado através do post "O que é bom deve ser mostrado!".

Gostaria, em nome de todos os colaboradores deste blog, de agradecer o carinho, os comentários, a análise, mas, acima de tudo, a inserção do nosso trabalho nas observações e pareceres de quem vive e conhece o que é qualidade, pois, além de tê-la no nome, o blog Qualiblog a absorve com uma natureza singular e tê-lo como parceiro nosso justifica bastante o quão qualificados desejamos estar.

Obrigado Qualiblog, obrigado Ronaldo Costa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, Helson!

Não há o que agradecer. O BGP realmente me surpreendeu e espero que continue mantendo o excelente padrão que encontrei. Quem tem o que agradecer sou eu e os demais leitores, pois aqui há farto material para nosso crescimento profissional. Tenho tanto para aprender ainda, e o BGP certamente será uma das minhas fontes de novos conhecimentos.