quinta-feira, 17 de abril de 2008

A lógica da tomada de decisões

Tomar decisões durante um projeto não é uma tarefa simples, pois exige requisitos como conhecimento, visão do negócio, dentre outros, além de uma lógica que favoreça a continuidade do projeto.


4 comentários:

Erika Rodrigues disse...

Boa noite! Terminei de descobrir o blog e gostei bastante, mas não localizei o feed p/ adicioná-lo ao meu reader. Poderia me ajudar? Grata,

Jaqueline Amorim disse...

A tomada de decisão é um dos atos mais importantes pois pode levar a empresa ao fracasso ou ao sucesso organizacional. Uma decisão mal tomada, pode atrapalhar enomermente um projeto... Olha o que aconteceu com a Petrobrás!

Helson Costa disse...

Oi Érika, boa noite!
O blog é novo e ainda está sem feed, mas providenciarei e informarei você, ok? ao mesmo tempo, peço que continue a nos visitar, pois uma de nossas melhores práticas e o compartilhamento de informações e as visitas são nosso alvo. :)
Abraço.

Helson Costa

Helson Costa disse...

Oi Jaqueline, você está correta sobre a importância da tomada de decisão na organização e, no caso da Petrobrás, o seu presidente esqueceu as decisões erradas tomadas pelo presidente da ANAC durante a crise da aviação que o levaram a perder o cargo. A prática também ensina, mas somente àqueles que a procuram enxergar.
Abraço.